Babá em Santana de Parnaíba: Rafaela

Rafaela

Babá em Santana de Parnaíba: Rafaela

Rafaela

Idade
18
Valor por hora
R$ 15,00/hora
Última atividade:

Olá! Sou uma babá com 18 anos de idade e 3 anos de experiência com crianças de todas as idades, desde bebês até escolares. Sou responsável, divertida e gosto muito de conversar. Tenho certificado de primeiros socorros e experiência em lidar com crianças com necessidades especiais, como ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. Posso ajudar com tarefas domésticas, atividades escolares e até mesmo..

Características
  • Responsável
  • Divertido
  • Falador

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Rafaela é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Rafaela para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de ansiedade
  • Transtorno obsessivo compulsivo (TOC)

Certificação em primeiros socorros
Rafaela é certificado em primeiros socorros. Entre em contato diretamente com Rafaela para verificar as certificações.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 26 de outubro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da babá
Línguas que falo
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Detalhes da educação
Tecnico concluído iniciando faculdade pedagogia

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Santana de Parnaíba, Santana de Parnaíba, São Paulo
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2025
Última atividade

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Santana de Parnaíba


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Santana de Parnaíba: Rafaela
Idade
18
Valor por hora
R$ 15,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.