Babá em Santa Maria: Sarah

Sarah

Babá em Santa Maria: Sarah

Sarah

Idade
21
Valor por hora
R$ 25,00/hora
Última atividade:

Sou uma jovem de 21 anos cursando psicologia no 6º semestre. Tenho experiência em escola, cuidando de crianças de todas as idades, desde bebês até escolares. Eu sou uma pessoa responsável, atenciosa e amigável. Também me sinto confortável em lidar com animais de estimação e em ajudar com as tarefas escolares. Embora não tenha certificação de primeiros socorros, possuo experiência cuidando de crianças..

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Amigável

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Sarah é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Sarah para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Asma
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 4 de dezembro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Cursando 6º semestre de psicologia

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta da Apple

Atividade

Membro desde
Dezembro 2025
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Santa Maria: Sarah
Idade
21
Valor por hora
R$ 25,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.