Babá em Salvador: Gisele

Gisele

Babá em Salvador: Gisele

Gisele

Idade
19
Valor por hora
R$ 50,00/hora
Última atividade:

Tenho experiência no cuidado e acompanhamento de crianças, desenvolvida por meio da convivência constante, da observação atenta e da prática clínica. Ao longo desse percurso, aprendi a reconhecer as necessidades emocionais, comportamentais e individuais de cada criança, respeitando seu tempo, sua forma de expressão e seu desenvolvimento. Gosto genuinamente de crianças e acredito que o vínculo, o acolhimento..

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Criativo

Experiência
> 5 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente
  • Criança (Creche)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Gisele é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Gisele para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Transtorno de ansiedade

Certificação em primeiros socorros
Gisele é certificado em primeiros socorros. Entre em contato diretamente com Gisele para verificar as certificações.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 28 de janeiro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Faculdade de Psicologia

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Salvador, Salvador, Bahia
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Salvador: Gisele
Idade
19
Valor por hora
R$ 50,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.