Babá em Rio das Ostras: Pamela

Pamela

Babá em Rio das Ostras: Pamela

Pamela

Idade
18
Valor por hora
R$ 25,55/hora
Última atividade:

Sou uma babá amigável, cuidadosa e responsável, pronta para cuidar de crianças em idade escolar e adolescentes. Tenho habilidades em desenho, leitura e jogos, e estou confortável com animais de estimação, cozinhar e ajudar com tarefas escolares. Concluí minha educação e no momento estou estudando para vestibular. Estou ansiosa para proporcionar um ambiente seguro e divertido para as crianças. Vamos..

Características
  • Amigável
  • Cuidadoso
  • Responsável

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 22 de janeiro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Concluída

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Rio das Ostras, Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Carregando...

Verificações

Endereço de email

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Rio das Ostras: Pamela
Idade
18
Valor por hora
R$ 25,55/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.