Babá em Mogi das Cruzes: Marlene de S S Silva

Marlene de S S Silva

Babá em Mogi das Cruzes: Marlene de S S Silva

Marlene de S S Silva

Idade
49
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Sou uma pessoa responsável, calma e cuidadosa, que adora cuidar de crianças. Tenho experiência com bebês, crianças pequenas e pré-escolares. Atualmente, estou em busca de uma oportunidade para cuidar de seu filho(a) em sua casa. Tenho ensino médio completo e estou disponível para ajudar com as tarefas da escola. Como mãe, entendo as necessidades das crianças e estou ansiosa para conhecer sua família!

Características
  • Responsável
  • Calmo
  • Cuidadoso

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 20 de janeiro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Ensino médio

Meus superpoderes de babá

Leitura

Estou confortável em

Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Mogi das Cruzes, Mogi das Cruzes, São Paulo
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2021
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Mogi das Cruzes: Marlene de S S Silva
Marlene de S S Silva
Idade
49
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.