Babá em Manaus: Victoria

Victoria

Babá em Manaus: Victoria

Victoria

Idade
21
Valor por hora
R$ 50,00/hora
Última atividade:

Eu me chamo Victoria Emanuelly Santos Calixto, tenho 21 anos, e amo trabalhar com crianças, desde pequena fui envolvidas nas salinhas e escolinhas infantis da igreja, e aí fui vendo o amor e a facilidade de lidar com crianças, o cuidado e o carinho foi crescendo, e desde lá comecei a me interessar mais por isso. Já cuidei de crianças de 1 a 3 anos de idade, ( de parentes ) . E foi um tempo bom para..

Características
  • Paciente
  • Cuidadoso
  • Responsável

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 27 de novembro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Cursando Fisioterapia

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Manaus, Manaus, Amazonas
Carregando...

Verificações

Endereço de email

Atividade

Membro desde
Novembro 2025
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Manaus: Victoria
Victoria
Idade
21
Valor por hora
R$ 50,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.