Babá em Florianópolis: Ana Paula

Ana Paula

Babá em Florianópolis: Ana Paula

Ana Paula

Idade
25
Valor por hora
R$ 35,00/hora
Última atividade:

Sou uma babá dedicada com 8 anos de experiência, trabalhando com crianças de todas as idades. Tenho formação em ensino médio completo e sou uma mãe experiente, o que me dá uma perspectiva única e carinhosa ao cuidar das crianças. Sou responsável, calma e criativa, sempre pronta para envolver as crianças em atividades divertidas e educativas, como desenho, leitura e artesanato. Além disso, estou confortável..

Características
  • Responsável
  • Calmo
  • Criativo

Experiência
> 8 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 3 de fevereiro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Ensino médio completo

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Florianópolis, fpolis, Santa Catarina
Carregando...

Verificações

Endereço de email

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Florianópolis: Ana Paula
Idade
25
Valor por hora
R$ 35,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.