Babá em Benevides: Ana Paulla

Ana Paulla

Babá em Benevides: Ana Paulla

Ana Paulla

Idade
19
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Tenho um grande amor por cuidar de crianças, algo que nasceu naturalmente em mim. Sempre fui encantada pelo universo infantil, principalmente por conviver com meus três irmãos mais novos, que apesar de serem bastante ativos, são extremamente carinhosos e especiais para mim. Possuo experiência como babá, tendo cuidado de uma menina por um ano. Mesmo após a família não precisar mais do meu serviço,..

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Amigável

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Bebê
Experiência com crianças com necessidades especiais
Ana Paulla é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Ana Paulla para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Diabetes
  • Deficiência visual
  • Asma
  • Alergia a comidas
  • Tiques

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 17 de março de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
sou uma aluna estudiosa, faço concurso público, estou estudando para ser professora na área infantil

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Benevides, Benevides, Pará
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Compartilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Benevides: Ana Paulla
Ana Paulla
Idade
19
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.