Emprego de babá em São Paulo: Otavio

Otavio

Emprego de babá em São Paulo: Otavio

Otavio

Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Estou precisando de uma Babá para cuidar dos meus filhos gêmeos, de 2 anos (Arthur e Júlia), as quintas e sextas, das 8h até as 20h. Moro no Morumbi, em um condomínio muito gostoso, que parece um parque. Bom para as crianças, e bom para quem está com elas. Tem diversas brinquedotecas, playgrounds, árvores e muita área com grama. Tem a possibilidade de dormir aqui caso ache melhor pela questão da locomoção.

Características das crianças
  • Inteligente
  • Brincalhão
  • Afetuoso

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Criança (Creche)

Documento de identificação oficial
Otavio forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Inglês
  • Português
Favorito
19 vezes

Precisamos de uma babá confortável com

Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas

Localização

Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Novembro 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
43%
Tempo médio de resposta
1 dia

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em São Paulo: Otavio
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.