Emprego de babá em Porto Velho: Atila

Atila

Emprego de babá em Porto Velho: Atila

Atila

Valor por hora
R$ 16,00/hora
Última atividade:

Estamos procurando uma babá confiável que possa cuidar do nosso filho de 6 meses. Buscamos alguém que seja capaz de nos ajudar com algumas tarefas domésticas. Nossa criança é calma, amigável e energética. Ficamos à disposição para agendar uma reunião de apresentação.

Características das crianças
  • Calmo
  • Amigável
  • Energético

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Bebê

Documento de identificação oficial
Atila forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
6 vezes

Precisamos de uma babá confortável com

Ajudar com as tarefas domésticas

Localização

Emprego de babá em Porto Velho, Porto Velho, Rondônia
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
40%
Tempo médio de resposta
11 horas

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Porto Velho


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Porto Velho: Atila
Valor por hora
R$ 16,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.