Histórias da comunidade Babysits

Já trabalho como babá há 2 anos, e com a Babysits consegui ter um horário e rendimento mais equilibrado. Vou consultando a plataforma regularmente e entro em contato diretamente com as famílias perto de mim. Estou estudando para ser educadora infantil por isso ser babá é o trabalho de meio período perfeito para mim!

Mariana, Belo Horizonte

Graças à Babysits consegui encontrar uma babá para cuidar das minhas duas filhas e levá-las para a escola de manhã quando já estou no trabalho. Sou mãe solteira, e é muito difícil para mim conciliar o trabalho com os horários das minhas filhas, e a Babysits facilitou muito a minha vida. É super fácil de cadastrar na plataforma, e através das informações de perfil e referências, consigo fazer uma boa seleção e ver todas as babás cadastradas na minha região. Obrigada!

Fernanda, Vitória

Trabalhava numa casa de família, mas eles tiveram que me dispensar. Estava desempregada a vários meses já quando eu achei a Babysits. Encontrei alguns anúncios na minha cidade e mandei mensagens, em menos de duas semanas já consegui o meu primeiro trabalho. Recomendo muito o site.

Joana, Rio de Janeiro

Inicialmente tinha receio de deixar a minha filha com uma babá que não conhecesse bem… A vantagem da Babysits é que posso consultar as informações e referências das babás antes de entrar em contato e assim ter uma ideia geral dos vários perfis disponíveis, e fazer uma escolha certeira. A página com dicas e orientações para escolher uma babá adequada também foi uma boa ajuda.

Pedro, São Paulo