Desenhos para colorir com o Barry

Desenhos para colorir com o Barry

Por Babysits
3 minutos de leitura

Levando em conta a atual situação e o isolamento social exigido por governos de todo o mundo, pensamos que seria uma ótima ideia criar nossas páginas para colorir gratuitas para ajudar você a manter as crianças ocupadas! Elas podem ficar ansiosas e curiosas para saber sobre o inimigo invisível que estamos tentando combater no momento e realmente precisam de maneiras criativas para aliviar essa ansiedade. Assim, criamos desenhos do nosso mascote Barry para você imprimir e colorir junto com as crianças.

Texto:

Colorir reduz o estresse

Os desenhos e a pintura podem ser grandes aliados no alívio do estresse e da ansiedade. Pesquisadores britânicos descobriram que o ato de colorir tem um efeito calmante nos adultos. Outros pesquisadores também descobriram que colorir relaxa as crianças e as ajuda a expressar suas emoções.

Colorir aumenta a sua criatividade

A singularidade deve ser comemorada! Por isso, encorajamos você a se expressar toda a sua criatividade enquanto pinta nosso livro. Faça o download das imagens abaixo. Não importa se você é pai, mãe, filho ou babá, esses desenhos aumentarão sua criatividade e permitirão que sua imaginação corra solta, o que pode te ajudar bastante, pois a criatividade é sempre uma qualidade e atributo muito valorizada tanto na vida pessoal quanto na profissional. Ao colorir, as crianças entram em seu próprio mundo, coletam todos os detalhes que compõem seu universo e o expressam no papel. A pintura pode contribuir para fortalecer a capacidade das crianças de se expressar e ajudar a aumentar sua autoconfiança.

Você pode clicar na imagem abaixo para ter acesso ao PDF com três lindas imagens para colorir:

color the printable Babysits colouring book with Barry!

Colorir pode ser uma atividade para fazer junto com a babá virtual

Você está ciente de que implantamos uma nova funcionalidade em nossa plataforma? Se você é babá, agora pode cuidar de crianças de sua casa por meio de sessões de vídeo ao vivo com as crianças. Você também pode tomar conta de outras maneiras, como colorindo um desenho juntos e compartilhando seu progresso, o que, com certeza, é uma ótima ideia para ocupar as crianças durante o trabalho de babá virtual.

Se você seguiu o nosso conselho e já está colorindo com as crianças, é bem provável que elas não queiram mais parar, por isso adicionamos aqui mais ilustrações que você pode usar com elas.


Gostaríamos muito de ver suas criações! Compartilhe conosco em nossa página no Facebook e Instagram e nos marque em @babysitsbr! Agradecemos quando crianças, pais e babás compartilham sua criatividade e singularidade com a nossa comunidade, nos marcando para mostrar suas obras de arte. Se você nos encantar com suas artes de colorir, vamos compartilhá-la e fazer de você o artista do dia!

Agora é só encontrar os lápis mais próximo e deixar sua criatividade fluir!

Participe da Comunidade de Trabalhos de Babá!

Inscreva-se gratuitamente