
Última atividade:
Olá! Sou uma babá experiente, paciente e carinhosa que ama cuidar de crianças. Tenho 3 anos de experiência trabalhando com bebês, crianças pequenas, escolares e adolescentes. Possuo certificado de primeiros socorros e habilidades diversas, como desenho, leitura, artesanato, música e jogos. Fico à vontade em ajudar com as tarefas escolares também. Estou disponível para cuidar das crianças na sua própria..
Características
- Responsável
- Paciente
- Cuidadoso
Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
- Bebê
- Criança (Creche)
- Criança (Ensino Básico)
- Adolescente
Documento de identificação oficial
Virginia forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto.
Saiba mais
Certificação em primeiros socorros
Virginia é certificado em primeiros socorros. Entre em contato diretamente com Virginia para verificar as certificações.
Para sua segurança, sempre se comunique por meio do Babysits. Dessa forma, podemos ajudar se algo der errado. Nunca compartilhe ID ou detalhes bancários com alguém que você não conhece.
Saiba mais
Disponibilidade
2ª | 3ª | 4ª | 5ª | 6ª | Sá | Do | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Manhã | |||||||
Tarde | |||||||
Fim de tarde | |||||||
Noite |
Atualizado: 30 de janeiro de 2025
Sobre mim
Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
- Português
Favorito
0 vez
Educação e Certificações
Nível de educação
Educação primária
Certificações médicas profissionais
Sim
Detalhes da educação
Ensino médio completo
Meus superpoderes de babá
Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Jogos
Estou confortável em
Ajudar com as tarefas da escola
0 Referência
Localização
Carregando...
Virginia forneceu
Virginia forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto.
Saiba mais
Endereço de email
Conta do Google
Atividade
Membro desde
Janeiro 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
-
Tempo médio de resposta
-